Thursday, September 02, 2010

Tirando a teia da casa...

Nossa...nem dá pra acreditar que a minha última postagem foi em 24 de Maio!!! Foram mais de três meses sem postar nada.

Bom, vamos tirar toda essa poeira, e arrumar esse blog. Tá certo que aranhas, morcegos e ratos possuem um lugar cativo no coração desta jovem, mas não nesse cenário.

A bebê toma 99% do meu tempo livre, e fica difícil sentar e escrever no blog. Mas estou me adaptando às novidades. Demora um pouco, mas logo volto ao Código. Sinto falta de escrever e ver H!ro desenhando, mas, como escreveu meu irmão: ¨Ela pega e dá uma colherada, depois, passa a mão suja de danoninho no meu cabelo, acaba por limpar o que sobrou na minha bermuda e, não satisfeita ela dá risada...e o pior é que eu dou risada junto. É, minha irmã...agora eu te entendo um pouco¨

Fica difícil não passar um segundo perto de sua filha...principalmente agora, com tanto trabalho. Ver ela crescendo é um presente divino. Espero poder compartilhar mais isso com vocês...

E que ela cresça vendo muitos filmes de terror, jogando muitos games de terror, lendo muito quadrinho de terror...pois, se depender de mim, essa menina não vai ser uma garota comum...já não é.

Até breve, um beijo das trevas carinhoso para todos...

Yuki

No comments: